[FUGSPBR] Migrando

Sylvio Cesar sylvioc em gmail.com
Seg Out 11 13:59:39 BRT 2004

a 4.10.
para vc aprender.. ler o handbook q ja vem instalado nele, no
diretorio /usr/share/doc  la vc vai encontrar varios livros, faq's e
artigos.
Depois q vc ler.. vc vai ver o poder do ports, como sincronizar o
ports com os novos pacotes, etc..
Lembre-se.. 98% das coisas que vc terá como "dúvida" inicial, o
handbook irá responder para vc.