[FUGSPBR] Bouncing

Eduardo Morici Gonçalves eduardo.goncalves em bbtur.com.br
Seg Out 11 16:45:20 BRT 2004

	Caros,

	Estou levando um servidor de email rodando o Free 5.2.1 para dentro de uma
estrutura de alta disponibilidade de Hosting. Nesta estrutura requer-se a
aplicação de placas de redes redundantes, respondendo pelo mesmo IP, porem a
segunda somente ativará se a primeira tiver falha de ativação. Bem, neste
hosting é o primeiro freebsd que entra lá, o Maximo que eles usavam de Unix
é Slack. Lá, eles possuem toda a infra-estrutura de comunicação redundante e
com várias interconexões e testes de estabilidade, e a máquina só entra lá
com esta função habilitada, não quero ter que instalar o meu serviço de
e-mail que hoje roda 100% em uma máquina Slack (nada contra o Slack, o que
eu não quero é trocar o time que ta dando de goleada!!!)

	No Slack tem uma opção no kernel que ativa esta redundância de placas,
porem no free, eu não achei nada.

	Alguém conhece alguma configuração de Kernel que possibilite trabalhar com
placas redundantes como descrito acima?

[]'s

Eduardo Gonçalves