[FUGSPBR] IPFW / Dummynet

Qua Out 13 08:39:03 BRT 2004

Existe, chama-se IPA (IP Accounting), tem no Ports e é feito p/ atuar em
conjunto com filtro de pacotes (firewall) Net/Open/FreeBSD.

Permite ações externas quando estiver perto do limite e quanto estiver
no limite. Ai você decide como você quer alertar... por e-mail, pagina
web, um breve FWD hehe, sms, sinal de fumaça... qq coisa q um script
externo possa fazer...

--
Atenciosamente,

Patrick Tracanelli