[FUGSPBR] Postfix+Sasl

Rogério Godoy godoy em pucrs.campus2.br
Qua Out 13 08:44:34 BRT 2004

Bom dia,
Estou refazendo esta pergunta, pois fiz no feriado e sei que ai o nosso
público fica reduzido....
Configurei um Freebsd 4.9 para fazer autenticação SMTP no Postfix, está
funcionando com autenticação SSL e sem, ou seja, se o cara não configurar o
Outlook dele  para usar autenticação ssl ele também envia o email.

Como eu posso fazer para que os usuários da minha rede, meu domínio também
sejam obrigados a autenticar via ssl ???

Desde já agradeço.