[FUGSPBR] mount_ext2fs

Reginaldo Filippus filippus em gmail.com
Qua Out 13 09:22:11 BRT 2004

Bom dia.
Pedro
Desculpe, eu escrevi errado. Estava usando mount_ext2fs /dev/ad1s2g
/mnt e a partição não é windows, eh BSD.

Antonio Torres
Obrigado, eu estava confundindo os filesystems. Uso a serie 4x.

Sylvio Cesar
Pelo que sei não precisa compilar o kernel se eu tiver o modulo
carregado correto?
kldload /modules/ntfs,ko

Obrigado a todos pela ajuda.

[]´s