[FUGSPBR] Bouncing

Éderson Chimbida ederson em bludata.com.br
Qua Out 13 10:25:19 BRT 2004

Em Monday 11 October 2004 16:45, o Eduardo Morici Gonçalves escreveu:

Bem quando troquei meus servidores para BSD tive o mesmo problema ! Eu lhe
aconselharia a usar o CARP, que roda muito bem no FreeBSD 5, mas não
aconselharia a rodar o FreeBSD 5 num HA ele ainda não pode ser considerado
STABLE ! O que aconselho é rodar um OpenBSD 3.5 com CARP, foi a melhor
solução ! Em relação a usar um Vinum já time muitos proplemas, use raid por
hardware!

Éderson H. Chimbida
System/Network Administrator
ederson em bludata.com.br