[FUGSPBR] Montar compartilhamento samba

Pablo Santiago Sanchez pablo.sanchez em cidades.gov.br
Qua Out 13 10:28:49 BRT 2004

O windows 2000 e XP (não sei o NT 4.0 e anteriores), permite a montagem
de partições dessa forma. Se ele deixa montar partição, deve ter um
jeito, mas foge ao meu escopo de conhecimento.

On Wed, 2004-10-13 at 10:49, Vinicius Baenas Tiburcio wrote:
> Bom dia amigos,
>
> É possível montar um compartilhamento samba em um diretório no Windows,
> no lugar de usar uma unidade (X:) montar em c:\publico por exemplo?
>
> Obrigado.

Pablo Santiago Sánchez
Coordenador de Desenvolvimento e Sistemas
Ministério das Cidades