[FUGSPBR] picobsd

Ldd ldd em starweb.com.br
Qua Out 13 15:49:29 BRT 2004

Olá pessoal,

Tenho uma imagem pronta do picobsd que ganhei de um amigo, utilizo ela para
gerar imagens em disquete e funciona perfeito:

uso dd if=/picobsd.bin of=/dev/fd0 .

Tentei gerar a imagem no hd e foi gerado com sucesso. Da boot pelo hd começa
a carregar o picobsd, so que na hora de descompactar os arquivos ele tenta
procurar no /dev/fd0 e não no hd. Tem algum aquivo do picobsd que posso
alterar isso, para que procure para descompactar do hd e não do drive de
disquete?

Detalhe, não tenho o picobsd com os fontes, tenho apenas a imagem já
compilada e pronta.

Agradeço qualquer ajuda.

Marcos