[FUGSPBR] disco de inicialização

Welington F.J welingtonfj em gmail.com
Qui Out 14 10:39:10 BRT 2004

Srs,
   Alguém poderia me dizer como eu crio um disco de inicialização para FreeBSD.
Nunca aconteceu de dar algum pau na maquina e ter que iniciar com
disco de boot, as vezes no linux acontece isso a maquina é desligada
incorretamente(por exemplo queda de energia ) ou  caso de problema na
particao do sistema operacional e eu precise bootar a maquina para
cessar o HD.

no linux eu uso o Toms e para FreeBSD qual usaria e como faço isso?

Att,
   Welington F.J