[FUGSPBR] OFF-TOPIC (MX - DNS)

marcos marcoshsylva em superig.com.br
Qui Out 14 10:55:07 BRT 2004

 Boa Dia Pessoal,

 Hoje eu estou usando o postfix como MTA mas estou querendo migrar para o
 qmail. Configurei um novo servidor com qmail está funcionando sem problema.
 Eu gostaria de migrar aos poucos as contas dos usuários para o novo
 servidor. Estive pesquisando na net e vários tutorias diziam que se a conta
 de e-mail de determinado usuário não fosse encontrada no servidor de e-mail
 primário automaticamente seria verificado no servidor de e-mail secundário,
 bastando para isso configurar apenas o DNS. Fiz as configurações só que
 ainda não obtive êxito, as mensagens não estão chegando para os usuários
que
 existem apenas no servidor secundário(qmail). Alguém poderia me ajudar a
 resolver este problema?!?!?!

Grato.