[FUGSPBR] PostGRESQL

Alexandre Borges Pereira alexandre.borgesiai em terra.com.br
Qui Out 14 19:19:10 BRT 2004

Olá,

Pessoal eu sou novato em freebsd, (Preciso de um milagre, hehehe) Estou
tentando instalar o PostGreSQL, ja passei toda a minha versão para stable,
tudo certinho, quando mando startar o PostgreSQL o sistema me retorna algo
como por exemplo File system Full.... Signal 6... e ai vai... Alguem tem um
manual de instalacao passo a passo do postgresql para freebsd ???

Muito obrigado por enquanto.

Alexandre.
[]´´´

msn/email. fastinfo.alexandre em terra.com.br
email: alexandre.borgesiai em terra.com.br