[FUGSPBR] PCI Wireless

Joao Rocha Braga Filho goffredo em webkey.com.br
Sáb Out 16 01:53:27 BRT 2004

    Da d-link? Eu experimentei uma, acho que a DWL-520, e não funcionou.
O FreeBSD, com o pciconf detectou que era uma placa de rede com chipset
Texas, e mais nada. Eu pesquisei, mas não muito, e não achei nada. O CD da
d-link só tem drivers para Windows, e mesmo assim para 98 SE em diante, e
no site diz que só existem estes drivers. Nem para Linux tem.

    Eu preciso também de informações sobre estas placas.

       João Rocha.

--

goffredo em goffredo.eti.br
goffredo em gmail.com