[FUGSPBR] [OT] freebsd bind9 windows

Marcelo Gondim gondim em databras.com.br
Sáb Out 16 10:49:24 BRT 2004

Oi João,

Infelizmente eu não consegui ainda resolver de maneira que ele não altere no
DNS dinamicamente, então criamos um domínio interno e ele só altera este
domínio. Mas pretendo retornar a esse problema e pra semana se conseguir
alguma solução postarei aqui pra vc. Mas se alguém descobrir antes será muito
bem vindo.  :) Isso começou a ocorrer quando foi incluído o W2K na nossa
rede. A minha área lá é só com Linux e SL, mas vou procurar descobrir isso.

[]'s
Gondim