[FUGSPBR] Migrando (Novamente...)

Marcelo Gondim gondim em databras.com.br
Dom Out 17 08:54:57 BRT 2004

Olá,

Estou seguindo uma dica do Luis aqui da lista e estou vendo o IPFilter. Sou
cara como vc que vem do Linux. Abaixo vão os 2 links que estou lendo e que
achei interessante:

http://truta.sspj.go.gov.br/FreeBSD-STABLE_and_IPFILTER_PT_BR.html
http://www.obfuscation.org/ipf/

[]'