RES: [FUGSPBR] [OT] freebsd bind9 windows

Marcelo Olate mavo em tuxnuts.com.br
Sáb Out 16 15:19:20 BRT 2004

Para que as atualizações do DNS aconteçam, o reverso tem que estar
funcionando tambem... Uma dica ae verifiquem o reverso...

[]´s

PS: salve engano e isto...(me corrigam caso ao contrario..)

-----Mensagem original-----
De: fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org
[mailto:fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org] Em nome de Marcelo Gondim
Enviada em: sábado, 16 de outubro de 2004 09:57
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: Re: [FUGSPBR] [OT] freebsd bind9 windows

Oi,

Eu vi isso acontecer lá na empresa, não sei se tem alguma maneira melhor,
mas a solução foi configurar um DNS com permissões de atualização, nesse
caso foi no Linux, mas deve funcionar perfeitamente no FreeBSD. Agora
prepare-se porque o rWindows embaralha toda a tabela com as suas
modificações.  :)

[]'s
Gondim