[FUGSPBR] PostGRESQL

Pablo Santiago Sanchez pablo.sanchez em cidades.gov.br
Seg Out 18 06:03:32 BRT 2004

O Postgre já roda como Daemon. Tem um dir no source chamada contrib. Lá
tem uma pasta chamada freebsd e dentro um script para ser utilizado para
iniciar, reiniciar e parar o processo do PostgreSQL.

On Thu, 2004-10-14 at 22:34, atendimento wrote:
> A propósito....   sou fugitivo do windows e iniciante no FreeBSD.
> Se alguém tiver passo a passo para configurar inicialização do PostgreSQL
> como Daemom, tô precisando...
>
> Garcia
> cadgarcia em viars.com.br
> "Nunca case por dinheiro, existem maneiras mais baratas de se conseguir um
> empréstimo..."

Pablo Santiago Sánchez
Coordenador de Desenvolvimento e Sistemas
Ministério das Cidades