[FUGSPBR] [OFFTOPIC] smtp auth -- sendmail

Augusto Fabiano Torres torres em cle.unicamp.br
Seg Out 18 10:09:30 BRT 2004

Bom dia Edson / Lista,
V. conseguiu fazer funcionar isto?
Segui exatamente com relatado no handbook.
Retirei tudo do access e relay-domains e teoricamente tudo estava certo
(só teoricamente)
funcionou certinho quando estava na mesma rede mas quando fiz um teste à
partir do IG
este me deu um  erro 5.7.1 dizendo que o ip poderia estar forjado.
Existe algum problema com isto?
Os IPs deverm ser reais para funcionar o smtp auth ou ips fornecidos por
nat também funcionariam?
Agradeço qualquer ajuda.
Augusto

Augusto Fabiano Torres		 e-mail: torres at cle.unicamp.br
Analista de Suporte / Administrador de Redes
Centro de Logica, Epistemologia e Historia da Ciência (CLE)
Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
|"   Nem sempre precisamos ser gênios em tudo que fazemos  ...  |
|algumas vezes ter um pouco de sorte já basta"(Autor - Eu mesmo)|