[FUGSPBR] Fw: CAIS-Alerta: Alteracoes de configuracao necessarias para o Horario de Verao 2004/2005

Ruy Neto ruyneto em gmail.com
Seg Out 18 11:14:45 BRT 2004

Seguinte eu tenho muitos servidore para serem configurados e todos
estao usando o ntpd para pegar o horario segundo o cais
ntp.cais.rnp.br mas todos sairam do horario, alguem sabe um jeito
facil de arrumar os servidores, pq criar esse arquivo e ir copiando em
todos os servers da trabalho, sem contar que todos ja estao em horario
de verao, qq ajdua é valida