[FUGSPBR] mkisofs

Carlos E. G. Carvalho cartola em openit.com.br
Seg Out 18 15:59:34 BRT 2004

	Meio enrolado isso hein...

	Se tiveres espaço livre minha sugestão é copiar tudo o que quer
para um local alternativo e gerar a imagem a partir de lá. Fazendo isso em
outro local poderás deixar o /var vazio. Com o diretório /root poderia se
fazer uma mudança temporária, movendo ele para um nome temporário, criando
um /root vazio e depois voltando, mas com o /var fica meio enrolado fazer
isso...

	Outra opção seria ter um sistema instalado num cd (live CD) e
fazer isso a partir de um boot nele. O FreesBIE é uma opção que
possibilitaria isso (se é que vem com o mkisofs instalado...).
www.freesbie.org

[ ]s,

Carlos E. G. Carvalho		OpenIT Soluções Tecnológicas
Consultor Unix/Internet		Tel. (21) 2517-6000
http://www.openit.com.br
http://www.myfreebsd.com.br