[FUGSPBR] Questao sobre DNS

Fernando Costa de Almeida falmeida em computeasy.com.br
Ter Out 19 10:26:39 BRT 2004

Entao,

ja aproveitando, a ultima msg eu mandei como html, foi mal....

E, voltando ao assunto, tente resolver qq coisa relacionada ao dominio
asb.com.br... Eles bloqueiam as queries de dns se o source port estiver
abaixo de 1024... Todo mundo q tiver a opcao source-port 53 nao vai
resolver nada la....

Eu queria achar uma rfc ou doc mostrando q ele deva aceitar, mas ate
agora o que achei eh q todo mundo concorda que tem q aceitar, mas nada
formal... Todos concordam que o correto eh um firewall statefull, que
permita a entrada na porta 53, eh so isso...

Acho q todos sabem como eh, se nao estamos embasados em algum draft,
rfc, whatever, nao podemos responder pra um cliente...

Abracos..

ALMEIDA, Fernando Costa de
Computeasy Informática
www.computeasy.com.br