[FUGSPBR] CONISLI

Marcelo Gondim gondim em databras.com.br
Ter Out 19 21:42:40 BRT 2004

Oi Pessoal,

Aos responsáveis pelo FUGSPBR, andei falando com o Alessandro do CONISLI se
vai haver algum grupo de FreeBSD no evento que será realizado nos dias 05/11
e 06/11 em Sampa. Ele me disse que ainda não tem e que tem mais 1 espaço que
pode ser alocado para o stand do FUGSPBR. Acho interessante o grupo
participar ainda mais que vai ser lançado o 5-STABLE e este ser mostrado e
repassado no evento. Abaixo estou enviando o e-mail do Alessandro que pediu
para que se entre em contato o mais rápido possível, caso haja interesse.
Acredito que até 5 integrantes do grupo vão ter acesso gratuito ao evento.

alessandro em conisli.org.br>

[]'s a todos
Gondim