[FUGSPBR] Re:[OT] Treinamento FreeBSD

Reginaldo Filippus filippus em gmail.com
Qua Out 20 08:20:49 BRT 2004

O curso que a VOFFICE ministra, é o da SamaBSD.
Eu fiz o modulo I, II e IV. Adorei, muito bom mesmo.
O pessoal da SamaBSD é gente fina, e o Instrutor, da de 10 a 0, o cara
manja muito, e não só de FreeBSD!

Eu recomendo. Só posso dizer que foi um pouco cansativo, durante 3
meses todo final de semanaaa.

[]´s
Reginaldo Filippus

On Tue, 19 Oct 2004 19:41:51 -0200, Márcio Luciano Donada