[FUGSPBR] Treinamento FreeBSD

Eder de Mattos eder em inf.ufsc.br
Qua Out 20 00:28:48 BRT 2004

Nao fiz o curso(apenas contribui com pouco da elaboracao do material), mas
tenho
certeza de uma coisa: se a pessoa que tiver interessada, tiver vontade, prestar
atencao e fizer os exercicios propostos em curso, vai ter chance de aprender
muita coisa sobre o Free.
O curso eh bem abrangente, desde historico ateh coisas bem avancadas. Os
instrutores sao bem capacitados, sendo que um deles foi quem escreveu todo o
material(alias, ele estah reescrevendo todo o material, detalhando ainda mais
os temas abordados).
Esses instrutores nao tem nenhum vinculo com a Voffice, mas sim diretamente com
a SamaBSD. Nao estou puxando o saco da Voffice(alias, jah trabalhei lah, hj nao
mais), mas ateh onde me lembro, tinha uma boa estrutura de PCs para o curso,
nao sei como anda hj; Sei tb q boa parte dos alunos leva seu proprio PC para o
curso... etc etc...
Bem, tah ae a minha opiniao... os interessados no curso podem obter informacoes
no site da Sama... www.samabsd.com.br

--
Eder

Windows: "Where do you want to go tomorrow?"
Linux: "Where do you want to go today?"
FreeBSD: "Are you, guys, comming or what?"

Citando Anderson Sartori - Fastlane <anderson em fastlane.inf.br>:

 Pessoal

 Gostaria da opiniao dos que fizeram o curso de FreeBSD da VOffice em
 Florianópolis - SC.
 Alguém fez o curso, poderia dizer se vale a pena o investimento...

 Obrigado
 Anderson