[FUGSPBR] [OFF-TOPIC] Virtua configuracao de servicos

GabrielCP@Gmail.com gabrielcp em gmail.com
Ter Out 19 23:54:41 BRT 2004

Rodrigo,
Também utilizo o virtua, e recentemente eles bloquearam a porta 80
diretamente no firewall deles, uma solução que fiz aqui foi configurar
o apache na porta 81 e utilizar o servidor dns para direcionar da 80
para a 81, só que o servidor dns não pode estar ligado em uma rede
virtua...

--
Gabriel CP
gabrielcp em gmail.com