[FUGSPBR] Treinamento FreeBSD

alex alexcama em terra.com.br
Qua Out 20 07:43:49 BRT 2004

 As apostilas são bem feitas mesmo... quero dizer um "autodidata" com elas
se vira?
 Falo isso por que em São Paulo não tem curso nenhum,,, aliás o que tem é
praticamente uma vez ao ano

 At
Alexandre

----- Original Message -----
From: "Éderson Chimbida" <ederson em bludata.com.br>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Wednesday, October 20, 2004 9:26 AM
Subject: Re: [FUGSPBR] Treinamento FreeBSD

Em Tuesday 19 October 2004 17:30, o Anderson Sartori - Fastlane escreveu:
> Pessoal
>
> Gostaria da opiniao dos que fizeram o curso de FreeBSD da VOffice em
> Florianópolis - SC.
> Alguém fez o curso, poderia dizer se vale a pena o investimento...

Cara fiz o curso ano passado, o pra CNIAF, só não fiz a prova, que é padrão
uzenix, muito bom, as apostilas são muito boas, bem completas ! O pessoal
que
dá o treinamento é altamente qualificado, tive aula com o Maia e o Jean, os
2
trabalhan na UFSC e também trabalham com a SamaBSD.
Bem se quer saber se vale a pena ? Sim vale !!!!!

> Obrigado
> Anderson

Éderson H. Chimbida