[FUGSPBR] Horario de Verao errado: encerrando

João Carlos Mendes Luís jonny em jonny.eng.br
Qua Out 20 16:20:49 BRT 2004

Oi Patrick,

     O horário oficial já foi inserido no -current, e o re em freebsd.org
me garantiu que o FreeBSD 5.3-RELEASE vai sair já com o timezone certo.
  Se voces nao quiserem esperar, podem pegar em
ftp://elsie.nci.nih.gov/pub/ no arquivo tzdata*, atualmente na versão 2004e.

     Note que a vorreção listada por voces funciona para 2004/2005, mas
acaba com todos os zoneinfos de anos anteriores.  Se algum programa
fizer conta com datas retroativas, terá uma informação errada.  O
correto é usar o arquivo completo, como descrito acima.