[FUGSPBR] Treinamento FreeBSD

Jean Everson Martina everson em inf.ufsc.br
Qua Out 20 17:52:48 BRT 2004

alex wrote:

 >  As apostilas são bem feitas mesmo... quero dizer um "autodidata" com
elas
 > se vira?

Na verdade sim. Nós na samaBSD trabalhamos para que os materiais de
treinamento não sejam somente um guia para nortear o treinamento, mais
sim um documento completo de referência. A revisão é quase que contínua,
passando a cada treinamento por avaliações do alunos e instrutores,
trazendo sugetões e melhorias constantes. Quanto a aquisição destes
materias eu não sei te dizer como funciona, mais voce pode tirar as
dúvidas facilmente pelo samabsd em samabsd.com.br

 >  Falo isso por que em São Paulo não tem curso nenhum,,, aliás o que tem é
 > praticamente uma vez ao ano

A SamaBSD está aberta a ministrar cursos em qualquer lugar do país,
desde que haja quorum e interssados. Isto é só uma questão de negociação.

Jean
Instrutor SamaBSD