[FUGSPBR] Gerenciador de Boot do FreeBSD - problemas com MBR e particao DOS

Qui Out 21 10:11:53 BRT 2004

> Se eu seleciono F2, ele retorna ao menu, não entra no windows, nem
> mesmo na partição.
> Já li a sessão 7 do handbook e não consta nada.

Reinstale o gerenciador de Boot pelo sysinstall, preferencialmente
bootando pelo CD, entre no Custom e vá direto ao FDisk (ja que voce nao
vai reinstalar o sistema), siga os passos em:

http://www4.fugspbr.org/lista/html/FUG-BR/2003-03/msg00727.html

E lembre-se de definir a particao FreeBSD e a FAT (*ambas*) como ativas
(set bootable), depois de reinstalado o boot mngr reinicie sem fazer
mais nada (ja q vc nao vai reinstalar o sistema).

Deve resolver.

--
Atenciosamente,

Patrick Tracanelli