[FUGSPBR] ERRO CODE 1

Qui Out 21 10:16:13 BRT 2004

> Eu estava instalando o FreeBSD 4.8 release ate ai tudo certinho, ai comecei
> a instalar o CVS, quando fui atualizar o FreeBSD para Versão Stable bem no
> final da esse erro. Alguém poderia me ajudar.

Alexandre, quanto mais claro você for mais fácil será te ajudar :)

"Bem no final" é em que parte do procedimento de make world? O
"installworld"?

O erro acontece em que arquivo? Error code 1 = operação não permitida,
garanta que você está com securelevel negativo (-1) e que os binarios da
base de seu sistema não estejam com chflags

Se esse erro for na hora de renomear o init.bak para init, bem-vindo hehe.

sysctl kern.securelevel (a saída deve ser -1)

Se você tem chflags, retire-as, especialmente as de imutabilidade.

--
Atenciosamente,

Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.