[FUGSPBR] qmail + postgresql

Moacyr Francischetti Corrêa moacyr em spacnet.com.br
Qui Out 21 11:48:57 BRT 2004

Olá...

	Atualmente utilizo servidor de email MDaemon (com anti-spam,
anti-vírus, domínios múltiplos, bloqueio de relay e autenticação smtp), que
autentica usuários no MS-SQL, tudo rodando no Win2003Server. Funciona
perfeitamente!
	Comecei a trabalhar com o FreeBSD há alguns meses e me apaixonei.
Quero passar meu servidor de email e de banco de dados para FreeBSD. Depois
de ler bastante, me parece que a solução ideal seria usar qmail e
postgresql.
	Porém, não sei se o qmail autentica usuários no postgresql. Alguém
poderia me ajudar a conseguir isso?

Obrigado!