[FUGSPBR] Problemas na instalaçao!

Alexandre Borges Pereira alexandre.borgesiai em terra.com.br
Sex Out 22 14:25:10 BRT 2004

Boa tarde pessoal,

Esta dando a seguinte mensagem na instalaçao do FreeBSD!

"ADD OF PACKAGE LINUX_BASE-7.1.2 ABORTED, ERROR CODE 1 - PLEASE CHECK DE
DEBUG SCREEN FOR INFO"

Alguem ja viu isto?O que e e o que posso fazer para resolver?

Alexandre

-------Mensagem original-------

De: fugspbr em fugspbr.org
Data: 10/22/04 15:52:08
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: [FUGSPBR] Sendmail - Filtrar pelo Assunto (subject)!

1- Pessoal, como posso fazer para filtrar um email pelo assunto, tem como?
Preciso alterar o sendmail.cf ou ter q fazer no arquivo MC e depois gerar o
sendmail.cf?
3- Qual a sintaxe para mandar um email pelo shell do server de email para um
user?

alguem pode me dar uma luz?
Obrigado.

Scan engine: VirusScan / Atualizado em 20/10/2004 / Versão: 1.5.2
Proteja o seu e-mail Terra: http://www.emailprotegido.terra.com.br/