[FUGSPBR] Re: grupo de mail, por /etc/alias... [OFF-TOPIC]

Bilouro fugs em bilouro.dynu.com
Sex Out 22 20:19:34 BRT 2004

Ola,

 Depois da alteração proposta(owner-lista:usuario), tudo ficou ótimo!!!

 Minha última dúvida eh de como eu posso repassar o mail para os
participantes com "Responder a:" com o endereço da lista...

 Se tiver em algum lugar essa documentação, já ajuda, pois olho no manual do
aliases e nada!!

 Obrigado!

Victor Hugo Bilouro

On Fri, 22 Oct 2004 06:29:38 -0700 (PDT), Ahmed Al Suflair wrote