[FUGSPBR] [OT] postfix detectar tipo real do arquivo

ronkot ronkot em fugspbr.org
Sáb Out 23 10:42:53 BRT 2004

Concordo que na parte o amavis e' eficiente. O problema e' a degradacao da
maquina.

Algum ja' usou

-----Original Message-----
From: fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org
[mailto:fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org] On Behalf Of Deives
Michellis
Sent: Thursday, October 21, 2004 7:48 PM
To: fugspbr em fugspbr.org
Subject: Re: [FUGSPBR] [OT] postfix detectar tipo real do arquivo

Coloque no seu main.cf

mime_header_checks = regexp:/etc/postfix/anexos

no anexos:
/name=.*\.(exe|bat|pif|scr|vbs|vba)/ REJECT Anexo nao aceito

o application vai pegar tudo q tiver content-type de executaveis, por
exemplo (application/octet-stream etc)

Note que a regra fica no >>> mime_header_checks <<<

Deives

A message to SCO: Die, you bastards. Burn in the fire of hell for ethernity.

---

#!/bin/sh
for file in `locate emacs`; do
  ln -sf `which vi` $file;