[FUGSPBR] Warnning esquisito na compilacao de ports ..

Nilton Jose Rizzo rizzo em larry.lin.ufrj.br
Seg Out 25 15:25:05 BRT 2004

	Galera,

		Ainda sobre atualizacao de maquinas, atualizei um 4.8 para 4.10, removi
	todos e qualquer pacote instalado e estou reconpilando direto dos ports...

		Mas ja tive varios problemas de ports quebrados que tive que instalar
	alguns via pacotes ...

		Agora estou compilando o gnome2, ele precisa da biblioteca libsmbclient
e na hora de configurar pelo ports aparece este warrning:

checking sys/mount.h presence... yes
configure: WARNING: sys/mount.h: present but cannot be compiled
configure: WARNING: sys/mount.h: check for missing prerequisite headers?
configure: WARNING: sys/mount.h: proceeding with the preprocessor's result
configure: WARNING:     ## Report this to bug-autoconf em gnu.org. ##
checking for sys/mount.h... yes

		Alguem ja viu isso?

			Rizzo