[FUGSPBR] Dual boot com o GRUB - Linux + Freebsd 5.2

Augusto, Alexandre alexandre.augusto em eds.com
Seg Out 25 16:10:32 BRT 2004

Acho que se vc fizer do mais chato pro mais facil funciona ...
tive FreeBSD, Redhat, Slackware e Windows na mesma máquina
Particionei o disco em 4, instalei o  Windows - > FreeBSD ->  Slackware e
por ultimo o Redhat.
Todos gravando na mbr e subescrevendo-a a cada instalação, no final, o Lilo
gerencia tudo...
Na época estava começando com o FreeBSD e preferi usar o Lilo, hoje, uso
Free + Debian e Windows e gerencio o boot pelo BSD.

boa sorte

Alexandre

-----Original Message-----
From: fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org
[mailto:fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org] On Behalf Of Boureal Nash
Sent: segunda-feira, 25 de outubro de 2004 15:41
To: fugspbr em fugspbr.org
Subject: [FUGSPBR] Dual boot com o GRUB - Linux + Freebsd 5.2

Boa tarde . . .
Alguém poderia me indicar algum local, site sei lá,
onde posso encontrar informações detalhadas de como
fazer isto ou se alguém já fez como experiência
própria . .
Se eu quiser um trial-boot linux + freebsd + openbsd .
.
Será q consigo informação em portuguÊs ?

Obrigado