[FUGSPBR] Qmail-scanner 1.24 patch

Rodrigo Graeff delphus em delphus.org
Ter Out 26 10:28:51 BRT 2004

	Bom dia lista, o Renato Botelho e eu iniciamos o uso do qmail-scanner semana passada e notamos que algumas modificações deveriam ser feitas para seu melhor funcionamento, quem usa clamscan e spamassassin 3.x encorajamos a aplicar este patch para uma melhoria significativa do uso dos mesmos no qmail-scanner. Além disto, o patch também converte do formato dos logs para o padrão velho, que irá funcionar perfeitamente junto com o QSS (Qmail Scanner Stats) e de quebra ainda adiciona mais alguns vírus à lista silent do mesmo.
Aqueles que não quiserem modificar os logs para o padrão antigo, basta remover as linhas referentes à esta modificação dentro do patch.

O patch pode ser encontrado em:
http://werk.delphus.org/qmail/qmail-scanner-1.24.garga-delphus.patch

Estou usando e testando uma versão do patch spf para o qmail que estou melhorando o código, em breve farei uma atualização ao meu patch pro qmail.

Abraços,

--
Rodrigo Graeff
delphus em delphus.org