[FUGSPBR] mv arquivos pela data

Manoel Alvares manoel em dellasta.com.br
Ter Out 26 10:11:33 BRT 2004

> Da uma olhada no comando find
>
> find /var/Maibox -name "*" -type f -atype +60 -exec mv .....
>
> Ou algo assim da uma olhada no man
>
> man find

é fui la os resultados foram os seguintes :

Obs tenho arquivos nesta pasta com datas de Fervereiro até hoje

atime +1 = retorna nada
atime -1 =  retorna tudo

atime ---> 'the difference between the file last access '
mtime --> 'the difference between the file last modification'

mtime +1 = retorna tudo
mtime -1 =  retorna os de ontem

então
find /var/Maibox -name "*" -type f -mtime -60 -exec mv {} /outro_dir \;

fez o que eu queria apenas tive que acertar os dir. depois pois moveu o que
eu
queria deixar e deixou o que eu queria mover

tem o ctime tambem ......mas para mim ta blz ..........Obrigado mesmo