[FUGSPBR] Qmail + Spamassassim

Leandro L J S freebsd em fastcars.com.br
Ter Out 26 15:58:43 BRT 2004

Olá pessoal

Bom eu estive olhando o historico da lista via web e me deparei com uma
necessidade minha, encontrei instrucoes mas nao consegui aplica-la certinho

Bom eu estou usando Qmail+Qmail-Scanner+SpamAssassim, bom com isso o
spamassassim marca as mensagens certinho mas elas nao estao sendo apagadas,
com isso achei uma opcao numa mensagem do hitorico que fala pra adicionar
linhas ao script do qmail-scanner mas eu nao sei onde coloca-las certinho

se algume usa essa opcao se puder me avise

estou usando Freebsd 5.2.1 Qmail + SpamAssassim + Qmail Scanner

eu queria mover todas as mensagem marcadas pelo spamassassim pra uma conta
de mail ou tipo pro /dev/null

a opcao eh

$quarantine_event="Questionable content";
$quarantine_description="Content blocked by SpamAssassin.";

logo apos:

$tag_score .= "SA:1($sa_score/$sa_max):";
$sa_comment = "Yes, hits=$sa_score required=$sa_max" if
($spamc_options =~ /\-c/);

obrigado pessoal

---