[FUGSPBR] Problemas com boot diskless

herbert herbertm em pop.com.br
Qua Out 27 08:13:52 BRT 2004

Pessoal boa tarde, estou tendo problemas para conseguir dar o boot num servidor
diskless, durante o boot do cliente aparece a seguinte mensagem:

denied

    Unable to load file
    <sleep>
    <abort>

E ai fica tentanto sem parar, dando as mesmas mensagens, sei que é problema de
acesso mas não consegui nada em leituras para me ajudar com isso. Alguem tem alguma
idéia de como eu posso resolver esse problema? Meu servidor DHCP esta funcionando
pois uma máquina Windows conseguiu pegar o IP da minha rede.

Grato pela atenção,
Herbert