[FUGSPBR] Desligar Computador

João Carlos Mendes Luís jonny em jonny.eng.br
Ter Out 26 21:42:24 BRT 2004

Essa é a melhor opção para um sistema já instalado.

Eu costuma tambem criar uma conta "shutdown", com id zero e sem senha,
para executar o shutdown.  Se voce fizer questao de saber quem fez isso
e anotar a senha, pode usar o sudo.  Mas acho que não adianta, pois se o
cara estiver com presa, ele simplesmente desliga a energia e dane-se o
file-system.

                                         Jonny

--
João Carlos Mendes Luís - Networking Engineer - jonny em jonny.eng.br