[FUGSPBR] Problemas servidor PPPoE

Daniel Borges Quintão daniel em eas.com.br
Qua Out 27 11:02:11 BRT 2004

Mas não tem como especificar nome de serviço ou algo parecido no cliente (pelo
menos eu não conheço uma forma), estou fazendo os testes com o raspppoe
(windows) e o pppoeconf (Debian Linux), e em nenhum dos dois casos, o
concentrador foi encontrado. Só a titulo de informação, a conexão velox e a
conexão da maquina de teste com o serviço Velox da Telemar (OK), e a pppoe-in
que é o serviço pppoed.

[]'s

Daniel Quintão