[FUGSPBR] [OT] Samba / Win2000

Irineu Lourenco da Silva irineu em iqsc.usp.br
Qua Out 27 08:21:02 BRT 2004

Olá a todos,

Estou tendo um problema para colocar o windows 2000 autenticar em um
servidor samba rodando no freebsd. Quando tento colocar o windows 2000
no domínio do samba ele dá a seguinte mensagem de erro:  "As credenciais
fornecidas conflitam com um conjunto de credenciais existentes."

Já cadastrei o root no smbpasswd, já alterei as chaves do windows 2000:
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\Netlogon\Parameters]
"DisblePasswordChange"=dword:00000000
"maximumpasswordage"=dword:0000001e
"requiresigmorseal"=dword:00000000
"requirestrongkey"=dword:00000000
"sealsecurechanel"=dword:00000001
"signsecurechannel"=dword:00000001
"Update"="no"

já cadastrei a máquina no adduser e no smbpasswd -m.

O que posso fazer mais ?? Alguém tem alguma dica, pois eu procurei na
internet e não achei nada de diferente sobre tudo isso que eu fiz.

Obrigado.

--

Irineu Lourenço da Silva