[FUGSPBR] Problemas com fstab !!

herbert herbertm em pop.com.br
Qua Out 27 13:29:28 BRT 2004

Pessoal, valeu pela atenção dada ao meu caso, porém consegui sair desse enrosco.
Estava com problemas no NFS, agora o kernel esta sendo carregado, mas o f**a é que
ao final para carregar o sistema ele dá a seguinte mensagem:
   panic: nfs_boot:  mountd root,    erro=72

e reboota a máquina, acho que o problema esta no meu arquivo fstab, mas já coloquei
o seguinte e não sei se é o correto:

    192.168.4.4:/      /data/misc/diskless/mnt    nfs    rw   0  0

essa opção ainda não testei porem o meu IP do servidor é esse, quero montar o /
dentro do mnt do cliente, é isso mesmo o procedimento correto??
PS: nunca fiz isso !!!

Valeu pessoal por mais essa atenção

Herbert