[FUGSPBR] Contro de banda dinamico

Wesley Naves wesley em aganet.com.br
Qui Out 28 08:10:30 BRT 2004

 Olá Marcio,
     Eu tive um problema parecido com esse, só que era com meus usuários no
provedor wireless, dos sistemas que eu testei o que ficou melhor foi o PF,
pois com ele você pode setar uma velocidade específica, setar minimo e máximo
ou então deixar a banda flutuante que é o seu caso, veja documentação sobre
ele creio eu que você vai gostar tambem. ;)

Nome......: Wesley Naves
Profisão..: Administrador de Rede
Atuação...: FreeBSD/OpenBSD
Email.....: wesley em aganet.com.br