[FUGSPBR] [OFF-TOPIC] Cabeçalho de E-mail / Descobrir remetente !

Jean Duarte jmd em melim.com.br
Qui Out 28 09:04:54 BRT 2004

 Prezados,

Estou com um problema muito grave em minha empresa que recebeu
uma mensagem caluniosa onde os destinatarios foram clientes e concorrentes
da mesma.

O e-mail parece ter vindo do Hot Mail, mas o Hot Mail da ao entender
que foi um e-mai falso, ou seja, alguem modificou o campo from:

Mas como eu faço pra descobrir de qual servidor SMTP realmente veio
e de qual IP.

Eu tenho uma ideia, pois consta um IP de uma empresa de Porto Alegre,
mas esta empresa se recusa a identificar o cliente que possui esse IP
válido !

Porem ela tambem nao registrou seu cliente no registro.br com sua faixa
de IP Válido.

Onde encontro material sobre isso?

Grato
Jean Duarte