[FUGSPBR] Instalação - Boot Manager e Mouse USB

Flávio Barros flaviobarros.gyn em pop.com.br
Qui Out 28 12:57:28 BRT 2004

01.
Bem, instalei o SamaBSD 4.8 porém na hora de instalar o Boot Manager eu
optei por não instalar. Minha máquina tem  02 HDs. O primeiro com o Windows
XP e o segundo com o Conectiva Linux 10 e com o SamaBSD.  O meu gerenciado
de boot atual é o Grub. Pergunto, como faço para dar boot pelo Grub ? E caso
queira re-instalar o Boot Manager do SamaBSD, como devo proceder ?

02.
Meu mouse é USB. Durante a instalação, na opção de configuração do mouse,
meu mouse não funciona.  O que devo fazer ?

Flávio de Oliveira Barros - Goiânia - GO

Linux Registered User# 278223