[FUGSPBR] Problema com /dev/ad0s1a

finalstorm em fastmail.fm finalstorm em fastmail.fm
Qui Out 28 16:20:00 BRT 2004

Caro Herbert,

Creio que nestas páginas aqui você poderá encontrar a solução para seu
problema. Nelas existem exemplos dos scripts utilizados, arquivos de
configuração ...
Tem exemplo de como está o fstab tb ....

http://www.the-labs.com/FreeBSD/Diskless/
http://info.iet.unipi.it/~luigi/diskless.html

[]'s
Júnior