Re: [FUGSPBR] E a versão 4.10? vai morrer.. .

Reginaldo Filippus filippus em gmail.com
Sex Out 29 09:45:42 BRT 2004

Bom dia.

Até onde sei a versão 4.10 vai ficar somente com correções.
Parece-me que o Dragon Fly é baseado na versão 4.10 do FreeBSD, seria
uma opção.(Eu gosto muito da versão 4.10, até porque tiver problemas
serios de instalabilidade com o Vinun na serie 5.x)

[]´s
Reginaldo Filippus