[FUGSPBR] SpamAssasim

Leandro L J S freebsd em fastcars.com.br
Sex Out 29 16:47:50 BRT 2004

Olá Pessoal

Olha estou com um probleminha mas nao estou conseguindo resolver, entao
queria saber se alguém da lista pode me ajudar.
Seguinte Tenho um freebsd 5.2.1 rodando qmail+Vpopmail+Clamav+qmail-scanner
bom o que eu queria era uma maneira de mover todas as mensagens marcadas
pelo spamassassim para uma caixa pre determinada ou para o quarantine do
scanner ou ate mesmo exluir todas automaticamente.

Se algum puder me ajudar
agradeco

Obrigado

---