[FUGSPBR] Personalizando o csh

Flávio Barros flaviobarros.gyn em pop.com.br
Dom Out 31 13:56:38 BRT 2004

Valeu. Vou testar.

Flávio de Oliveira Barros - Goiânia - GO

Linux Registered User# 278223
Powered by Linux® / FreeBSD® - JAVA
Professional certificate Conectiva Linux
ICQ 3649766
Messenger flaviobarros_us em hotmail.com
----- Original Message -----
From: "Georges Kormikiaris" <georgk em macbbs.com.br>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Sunday, October 31, 2004 12:30 PM
Subject: Re: [FUGSPBR] Personalizando o csh

Olá Flávio e lista,

Eu não manjo nada de Unix, estou aprendendo a duras penas, mas uma
coisa eu sei: man is your friend.

Se vc digitar man csh no prompt do Freeba, lá pro final do documento,
em Special shell variables tem todas as opções pra configurar o prompt.

No caso, para aparecer o diretório atual:

set prompt=" %/"

[]'s
Georges

On 31 de out de 2004, at 11:33, Flávio Barros wrote:

> [...]
> Professional certificate Conectiva Linux
> ICQ 3649766
> Messenger flaviobarros_us em hotmail.com

"When you have eliminated the impossible, whatever remains, however
improbable, must be the truth."
-- Sherlock Holmes, in Sir Arthur Conan Doyle's "The Sign Of Four"